quarta-feira, 12 de julho de 2023

Rainha Africana - Elza Soares

 Rainha Africana

Rita Lee e Elza Soares

 

Cara

Olha bem pra minha cara

Veja em mim uma mulher

Que passou por muita dor

Mesmo assim aqui estou

Soltando a minha voz

Minha raça, minha cor

 

Sendo uma guerreira

Que passou a vida inteira

Vista como nega maluca

Uma preta lelé da cuca

 

Eis-me aqui

Rainha Africana

Brazuca sul-americana

Poderosa no meu trono

 

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

 

Cara

Olha bem pra minha cara

Veja em mim uma mulher

Que passou por muita dor

Mesmo assim aqui estou

Soltando a minha voz

Minha raça, minha cor

 

Sendo uma guerreira

Que passou a vida inteira

Vista como nega maluca

Uma preta lelé da cuca

 

Eis-me aqui

Rainha africana

Brazuca sul-americana

Poderosa no meu trono

 

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

 

Eis-me aqui

Rainha africana

Brazuca sul-americana

Poderosa no meu trono

 

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono

Eu não tenho dono


Nenhum comentário: